Febraban faz seminário de marketing para executivos

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) vai reunir altos executivos do Bradesco, Itáu, Banco Real, Unibanco e Banco do Brasil para participar do seminário “A essência do marketing nos bancos”, no próximo dia 18, na Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Estão confirmadas presenças de Fernando Martins (diretor de estratégias de marca do Banco Real); Cristiane Magalhães Teixeira (diretora de marketing do Banco Itaú); Luca Cavalcanti (diretor de marketing do Bradesco); além de Marcos Caetano e Paulo Caffarelli (respectivamente diretores de marketing do Unibanco e Banco do Brasil).O Semark prevê dois dias de palestras e debates sobre o marketing contemporâneo de grandes corporações. Serão mostrados cases como o da campanha “Itaú Personnalité. Perfeito para você”, criada pela DPZ; “O que é prime para você?”, do Bradesco; e a campanha “todo seu”. Também estão confirmadas conferências com palestrantes de Nova Iorque, Paris, Bruxelas, Tóquio e Seul.