Felipe Andreoli 'assume' como CEO da Netshoes
No novo filme criado pela house do e-commerce, a Netshoes contrata o jornalista e apresentador Felipe Andreoli como presidente do grupo para o Black November. Produzida pela Paranoid, a peça traz Andreoli apresentando a estrutura comercial, logística e de atendimento da empresa que está preparada para a promoção. A peça será veiculada nos canais da Netshoes e da Zatini nas redes sociais. No final do filme, Marcio Kumruian reassume o posto de fundador e CEO do Grupo Netshoes. A parceria com Andreoli se estende a outra peças veiculadas em canais de TV aberta e fechada, rádios e mídias out of home.
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Netshoes realiza o Black November para oferecer descontos em mais de 1 milhão de produtos. Além dos artigos esportivos, os consumidores também contarão com a Zattini, a mais nova loja virtual de Moda do Grupo, durante todo o 11º mês do ano.
A ideia foi falar de uma data de varejo de forma ousada, curiosa e mostrando o quanto as duas marcas se preparam para a já considerada principal data do ano.
Ficha Técnica
Peça: Black November 2015 – Netshoes e Zattini
Agência: House Netshoes/Zattini
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kühner
Criação: Bruno Dias, Jonas Kühner, Rafael Litschauer
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia
RTVC: Leonardo Passos
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção: Kid Burro
Produção Executiva: Egisto Betti
Produção: Luiz Armesto, Luciana Martins
Assistente de direção: Mayra Ferro
Diretora de Produção: Gisela Takara
Atendimento produtora: Gabriel Dagostini, Milena Trindade, Andrea Garcia
Fotografia: Pepe Mendes
Coordenadora de pós produção: Roberta Bruzadin
Montador: Chicão Antunes
Pós Produção: Clan VFX
Produtora de Áudio: Fgoes
Produtor Musical: Fabio Goes
Atendimento produtora de som: Natasha Muller
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Gabriella Froes