Felipe Hayashida, ex-Tapps Games, é o novo CMO da PlayKids
A PlayKids, empresa de conteúdo infantil do grupo Movile, anuncia a chegada de Felipe Hayashida para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). O executivo tem 10 anos de experiência na área de tecnologia e chega para reforçar a estratégia de investimento em novos negócios, focada principalmente na área de tecnologia em games e growth.
Hayashida passa a adotar na PlayKids o know-how adquirido durante sua trajetória como CMO da Tapps Games, onde cuidava tanto da área de Dados quanto do time envolvido em Marketing de Performance. “Nosso novo desafio é converter toda a estrutura de tecnologia e conteúdo em crescimento para a área de inovação e games. Estamos usando uma abordagem bem mais analítica, com esforços voltados para Performance com foco principal em expansão”, afirma o profissional.
A PlayKids tem o propósito de produzir conteúdos com objetivo de levar somente o que há de relevante para seus usuários. A empresa conta com uma equipe de especialistas formada por gamers, pedagogos, psicólogos, comunicadores e muitos outros profissionais que trabalham para que a tecnologia se torne uma experiência de aprendizado e diversão.