Felipe Luchi é o novo sócio da Lew'LaraTBWA

Divulgação

Felipe Luchi

Felipe Luchi foi anunciado nesta quinta-feira (18) aos funcionários da Lew’LaraTBWA como novo sócio da agência, segundo fonte do PROPMARK. Luchi teria se tornado sócio pelos resultados positivos alcançados como CCO, em função de prêmios e aumento de vendas. Ele assumiu o cargo de CCO (chief creative officer) da Lew’Lara no final de 2015. O criativo está na agência desde 2013. Já criou para clientes como P&G, Santander, Nivea, Natura, FIAT, BR Foods, Nissan, Adidas, Heineken, Alpargatas, TIM, Banco Real, Nokia, Tigre e Embratel.

Luchi começou sua carreira de diretor de arte no Rio de Janeiro e logo mudou-se para São Paulo. Após uma breve passagem pela Salles D’Arcy, foi chamado para integrar a criação da Leo Burnett. Ainda como diretor de arte, ingressou na Lew’Lara como parte da equipe de Jaques Lewkowicz. Após a venda da agência para a TBWA, foi promovido ao cargo de diretor de criação.

Na Talent, onde ingressou em 2010, foi responsável pela equipe dedicada a clientes como o Santander, Perdigão, Tigre, entre outros. Foi nessa agência que ganhou, junto com o time criativo, o primeiro GP de Rádio do Brasil em Cannes. Em 2013, retornou à Lew’Lara para assumir a vice-presidência de criação.