Felipe Melo vira embaixador do 'Jogo Limpo' em nova campanha de Cif

Criada pela Droga5, ação leva marca da Unilever aos gramados e transforma jogadas limpas em descontos durante transmissões do Brasileirão

A Cif, marca de limpeza da Unilever, estreia sua primeira campanha voltada ao futebol ao lado de Felipe Melo, que assume o papel de embaixador do movimento 'Jogo Limpo'. Criada pela Droga5, a iniciativa leva a mensagem de Cif Limpeza Milagrosa para dentro e fora dos campos.

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais do ex-jogador, em um vídeo que brinca com seu histórico de 26 expulsões ao longo da carreira. Agora, Melo passa a incentivar o jogo limpo, protagonizando a nova fase da marca.

A campanha segue com ações até a final da Copa Sul-Americana, em 22 de novembro.

Durante as transmissões exclusivas pela Amazon e pelo SBT, as jogadas limpas em campo serão convertidas em descontos para a compra de Cif Limpeza Milagrosa. A campanha também contará com spots na Energia 97 FM, com ativações em 14 jogos até o fim do mês.

“Queremos celebrar o jogo limpo e mostrar que Cif vai além das superfícies tradicionais. A marca se conecta ao entretenimento e ao público de forma criativa e prática, reforçando seu papel no cotidiano e até na limpeza de objetos esportivos, como bolas e chuteiras”, afirma Mariana Gonçalo, diretora de marketing da Unilever.

Além da Droga5, o ecossistema da campanha inclui a BR Media, responsável pela estratégia de influência, e a Initiative, que assina o plano de mídia.

Imagem do topo: Divulgação