A Samba Marketing Ao Vivo, agência da Holding Clube, acaba de anunciar a contratação de Felipe Muller como head de planejamento. Além de liderar a equipe de planners, o profissional será o responsável pelo delineamento de projetos especiais e proprietários da agência.

“A vinda do Felipe está alinhada com a meta de aprimorarmos nosso portfolio de serviços de comunicação – integrando com maior eficiência o ambiente ao vivo com o universo digital -, e, consequentemente, na expansão da oferta de projetos, festivais, eventos e ativações para as diferentes marcas”, comenta Maurício Marques, diretor-geral da Samba. 

Divulgação

Com 12 anos de experiência no mercado, Felipe Muller acumula na carreira passagens pela Vevo Brasil, Gael, Pepper, AktuellRio, BeFit, Rio360, V3A e Globo.com. Entre os cases de sucesso que ele contribuiu na construção estão Red Bull X-Fighters – competição de motocross em estilo livre realizado no sambódromo carioca; Antarctica Boa do Samba – plataforma integrada para conectar marca, consumidores e samba; Promoção Nestle Vida em Família Faz Bem – ação multibrands com prêmios e quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck; TIM na Rua São Paulo e TIM na Estrada – festivais de música itinerantes.