Femsa Brasil lança mais uma cerveja
A cerveja Sol, da Femsa Cerveja Brasil, lança mais um produto: a Sol Shot, primeira cerveja em garrafa de vidro de 250 ml do Brasil e traz como slogan de campanha a frase “Gelada no ponto”. Segundo Riccardo Morici, Diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil, “As novidades da cerveja SOL para este semestre ficam por conta da inovação. Primeiro lançamos a embalagem Ice Box, um cooler descartável com 18 latas em alumínio e, agora, a SOL Shot, embalagem com capacidade inédita e excelente custo/benefício.
Um dos grandes diferenciais do produto apontados pela Femsa é o preço. A SOL Shot tem preço médio sugerido de R$ 0,75 e R$ 0,79 (auto-serviço). “Acreditamos que o preço altamente competitivo do produto será um fator adicional de sucesso das vendas. O consumidor terá mais uma opção nas gôndolas, além de uma experiência de consumo único”, completa Morici ao ressaltar que a embalagem menor proporciona a degustação da bebida na mesma temperatura do começo ao fim. A Fisher América é a responsável pela campanha da nova cerveja.