Para dar continuidade às recomendações aprovadas durante o IV Congresso Brasileiro de Publicidade, especialmente às da comissão “A realidade dos mercados regionais”, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) promove nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) Encontro Nacional em Curitiba. O tema principal é a regionalização das verbas publicitárias. Ricardo Nabhan, presidente da Fenapro, explica que serão definidos grupos de trabalho da rodada de Curitiba para implementar as propostas que constam do documento final do IV Congresso. “Este encontro tem especial importância porque dará andamento às ações aprovadas durante o IV Congresso”, disse Nabhan. 

Participam do encontro dirigentes dos sindicatos regionais que formam a Fenapro, inclusive o de Curitiba, que anuncia a eleição de Kal Gelbecke como presidente para o biênio 2008/2010. Ele vinha atuando como interino. Após o ato de posse, Marco Vinício Pizzetti, diretor de atendimento da Salles Chemistri, conduz a apresentação do case “Regionalização de mídia da General Motors”.