O Presidente da Fenapro, Ricardo Nabhan de Barros, juntamente com o Vice-Presidente, SaintClair de Vasconcelos, anunciou hoje (19), na abertura do encontro de líderes regionais do setor, realizado em Florianópolis (SC), os nomes dos sete Vice-Presidentes regionais que passam a integrar a diretoria eleita para o triênio 2010-2013.
Representando os Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) de todo o País, a Fenapro definiu sete dirigentes regionais. A região Sudeste 1, que compreende Rio de Janeiro e Espírito Santo, mantém como VP o publicitário Gláucio Binder, também presidente do Sinapro-RJ. Para a regional Sudeste 2, que abrange São Paulo e Minas Gerais, o VP é Juliano Sales, também presidente do Sinapro-MG. A VP da região Nordeste 1, que inclui Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, é a publicitária Vera Rocha, ex-presidente do Sinapro-BA, e o VP Nordeste 2, região que engloba Ceará, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte, é Arturo Câmara, ex-presidente do Sinapro-RN.
No Centro-Oeste, que compreende Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, Eduardo Crivelentti, diretor do Sinapro-MS, permanece como VP regional. Já a região Sul terá como VP Mauro Dorfman, que também atua no Sinapro-RS. O nome do VP da região Norte ainda não foi definido.
De acordo com Ricardo Nabhan, presidente da entidade, a regionalização da publicidade, tanto pública quanto privada, continua sendo a principal bandeira da entidade.
publicidade