A Federação Nacional de Agências de Propaganda – Fenapro – elegeu ontem a sua nova diretoria. O publicitário Ricardo Nabhan de Barros continuará na presidência da entidade e Saint’Clair de Vasconcelos será o vice-presidente. Além deles, César Paim, Ricardo Pereira, Juarez Betrão, José Maria Vargas, Fernando Manhães e Aías Lopes integram a nova diretoria. Entre as metas da nova gestão da Fenapro está inserir a entidade em todos os temas relacionados ao desenvolvimento econômico do País, aproximando-a do poder público em todas as esferas. O presidente da Fenapro também buscará uma maior aproximação dos sindicatos. A idéia é percorrer o País para acompanhar de perto as demandas dos associados em todo o território nacional. A Fenapro tem ainda como meta nesta gestão a realização de um evento nacional com a participação dos dirigentes dos sindicatos e das agências de todo o País, com o objetivo de discutir os caminhos para o desenvolvimento e fortalecimento do setor publicitário. A entidade também buscará o fortalecimento da relação com outras entidades de defesa do setor, tais como ABAP, ABP, CENP e APP. A realização de uma pesquisa com os sindicatos estaduais para estabelecer as demandas regionais também está nos planos da nova diretoria.
publicidade