Fernanda Romano julgará 50º Andy Awards

 

A edição de nº 50 do Andy International Awards terá um representante brasileiro em seu concorrido júri: Fernanda Romano, sócia e diretora-geral de criação da Naked Brasil. O festival é conhecido por ter um dos mais respeitados times de avaliadores entre todos os demais que acontecem no mercado da comunicação publicitária, primando pelos mais consagrados e premiados profissionais.

Na edição de 2014, o presidente do júri será David Droga, fundador e chairman da Droga5. Coube a ele a definição dos 25 nomes que integram o corpo de julgamento, que no ano que vem será formado por nomes como Bob Greenberg, fundador, chairman e CEO da R/GA; Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett; Andrew Keller, sócio e CEO da Crispin Porter + Bogusky; Amir Kassaei, CCO global da DDB; e Mark D’Arcy, diretor de soluções criativas do Facebook.

O julgamento do 50º Andy Awards acontecerá em reunião presencial em Xangai, no fim de fevereiro do próximo ano. O festival analisa e premia com ouro, prata ou bronze trabalhos de destaque idealizados para TV, rádio, mídia impressa, out-of-home, marketing direto, cinema, interativo e outras mídias. A edição de 2013, que teve Greenberg como presidente do júri, aconteceu no Brasil pela primeira vez.