Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

Criada pela Galeria, comunicação marca o início da temporada 2025-2026 e reforça o conceito 'Todo mundo usa. Todo mundo ama.'

A Havaianas estreia sua campanha de verão 2025-2026 com a atriz Fernanda Torres como protagonista. A ação, criada pela Galeria, marca o início da temporada mais importante para a marca e celebra a união entre dois ícones da cultura brasileira.

A campanha estreou na última sexta-feira (17), durante o capítulo final da novela Vale Tudo, na TV Globo, com dois filmes de 30 segundos. O primeiro, 'Praia (Ano)', traz Fernanda em uma narrativa bem-humorada gravada na praia da Reserva (RJ). Já 'After Praia' mostra os bastidores das filmagens e exalta a cultura e a espontaneidade brasileiras. No sábado (18), estreou 'Ícone', terceiro filme da série, ambientado em uma loja da marca.

O movimento conta ainda com desdobramentos digitais, oito vídeos para o TikTok e peças em mídia OOH em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís. O plano de mídia se estende pelos próximos cinco meses, com veiculação em TV, redes sociais e plataformas digitais.

Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas, conta que a campanha tem o objetivo de reforçar o papel da marca como símbolo da cultura brasileira. “O verão é o momento mais importante do ano para nós. A volta da assinatura ‘Todo mundo usa. Todo mundo ama.’ celebra a leveza e a autenticidade que fazem parte do nosso DNA”, afirma.

Para Rafael Urenha, sócio e CCO da Galeria, o projeto traduz o espírito da marca. “Criamos ideias que só a Fernanda poderia protagonizar neste momento. A narrativa combina humor, cultura e proximidade, refletindo a conexão genuína entre brasileiros e Havaianas”, explica.