Fernanda Torres protagoniza nova campanha da Rede
Campanha está no ar desde 18 de abril
O conceito criativo, tangibilizado no filme por meio do crescimento literal do estabelecimento, traduz o objetivo da Rede que, além da oferta de taxa zero, trabalhará em diversas frentes para impulsionar as vendas de seus clientes.
“Mais do que oferecer uma solução alinhada às expectativas do cliente, queremos acompanhar e viabilizar seu desenvolvimento”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.
A campanha, criada pela agência publicitária Africa, está no ar desde o dia 18 de abril em TV aberta e no digital.
FICHA TÉCNICA
Título: Crescimento
Agência: Africa
Anunciante: Redecard
Produto: Rede
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Otavio Schiavon / Alvin Shiguefuzi / Paulo Medeiros Carvalho
Criação: Rodrigo Molina / Juco Borba Maranhão
Atendimento: Juliana Carvalho / Fernanda Zan Peixe / Felipe Francis / Juliana Macedo / Vivianne Santos
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Isis Zonaro
Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Felipe Nogueira / Leonardo Simões
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Valdir dos Santos
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Produção executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles / Francisco Puech
Atendimento: Thaís Lopes / Marcia Guimarães
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Montagem: Kaue Kabrera
Finalizador: Livia Portugal / Ricardo Kertesz
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Produtora/som: Antfood
Atendimento/som: Renato Castro / Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lourenço Schmidt / Chico Castellano
Locutor: André Caccia Bava
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / João Lima / Isabela Santacreu