Fernando Coimbra é o novo diretor de cena da Delicatessen
Após dirigir produções como Narcos, Sand Castle e O lobo atrás da porta, o diretor Fernando Coimbra é contratado pela produtora de filmes, Delicatessen, para iniciar sua empreitada no mercado publicitário.
Nome forte da nova geração do cinema e reconhecido pelos gêneros de ação e suspense, Coimbra quer trazer elementos destas produções para a propaganda e trabalhar com formatos e narrativas inusitados.
“Sempre tive vontade de fazer publicidade, mas me estabeleci primeiro como diretor de cinema. Agora, seguindo uma tendência que vejo fora do Brasil, acredito que o momento de conciliar as duas vertentes chegou”, revela Coimbra.
Delicatessen traz Fernando Coimbra para a publicidade
“Coimbra é um excelente pensador de conteúdo. Sua chegada abre um imenso campo de possibilidades para a direção de cena publicitária”, afirma Gustavo Leme, sócio da Delicatessen.
Fernando Coimbra chega à Delicatessen para fazer companhia ao time composto por Gustavo Leme, Delai, João Nuno, Lemon, a dupla Olhos, Renato Cabral, Chris Tex , Decio Matos Jr, Enrique Escamilla, Carlos Cuaron e Gabe Ibabez.