Fernando Meligeni é embaixador da marca Olympus

Durante todo o US Open, último Grand Slam da temporada – que acontece de 29 de agosto a 11 de setembro -, Fernando Meligeni, em parceria com a Olympus, patrocinadora oficial do torneiro, mostrará como a fotografia expressa um estilo de vida.

Sob o conceito: “Viva, curta e click”, o blog criado pela Sinc Digital traz informações dos produtos e conteúdos baseados em três pilares: esportes, viagens e pets. Cada seção terá uma personalidade como embaixador da marca. Meligeni apresenta ao público, por meio do site, histórias e comentários sobre o campeonato, além de imagens clicadas pelo próprio ex-tênista.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Maca  e Alon Sochaczewski
Criação: Pedro Cavalcanti, Andrea Cotrim, Thiago Campos Douglas Covino
Atendimento: Cristina Pazetti, Marcelo Tuma e Roberta Raduan
Arquitetura de informação: Danilo Almeida
Projetos: Rodrigo Baroni, Gabriela Fontes, Ana Carolina Petniunas e Carolina Mader
Tecnologia: Gregory Brown
Social media: Marina Wajnsztejn  Lucia Bittencourt Merten, Elisa Mafra e Pedro Oliveira
Aprovação pelo cliente: Cristiano Andrade e Juliana Rambold