Fess'Kobbi humaniza atendimento do HSNL
A nova campanha do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, criada pela Fess’Kobi, lança o conceito de atendimento humanizado e mostra, em sete diferentes fotos, protagonizadas pelos próprios colaboradores do complexo, o dia-a-dia do local. Com o slogan “Cuidar com Arte”, a comunicação inclui anúncios em páginas inteiras das revistas Veja SP e Época e em ¼ de página dos cadernos Metrópole (Estadão) e Cotidiano (Folha). Além disso, a ação conta também com encartes no jornal Nossa Saúde, distribuído pelo hospital para a comunidade do bairro do Jabaquara, onde está localizado, e nos veículos: Jornal da Zona Sul e Tribuna de Santos. Para aumentar o alcance, a agência programou inserções em sete estações de metrô da Linha Azul: Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore, Saúde, São Judas, Conceição e Jabaquara, com placas nas plataformas e painéis no interior dos trens. A campanha anuncia também a ampliação do complexo, que ganhará um novo prédio com conceitos avançados de arquitetura e hotelaria hospitalar. Criação de Marcela Borges.