Festa do Prêmio Promoção reúne 350 pessoas

A cerimônia de entrega dos troféus e diplomas aos vencedores da 23ª edição do Prêmio Promoção Brasil, aconteceu ontem (07), no Spaço Quatá, em São Paulo. A festa reuniu cerca de 350 pessoas, entre profissionais do mercado de promoção, eventos e design, além de jornalistas.
Este ano, foram premiadas 29 empresas em diferentes categorias. Entre os vencedores estão a Ponto Brand Promotion, que conquistou três Grandes Prêmios, Material Promocional do Ano, Material de Ponto-de-Venda do Ano e Empresa de Marketing Promocional do Ano; a Staff, que levou o GP de Desing do Ano; a CCZ Elétrica, que ganhou o Grande Prêmio de Ação ou Campanha de Marketing Direto do Ano; a Sight Momentum, vencedora da Ação Promocional; a Hartmann e a DPZ, que conquistaram o GP de Case de Marketing Promocional; a Coca-Cola, que faturou o GP de Cliente de Promoção e a Tátil Design, Empresa de Design do Ano. 
Entre os profissionais que levaram Grande Prêmio estão Renato Cavalher, que ganhou GP de Profissional do Ano e Bazinho Ferraz, escolhido como Empresário de Marketing Promocional do Ano. 
O conceito criativo da festa traz como tema a Pop Art e todo o evento foi inspirado  nas obras de Andy Warhol, ícone do movimento hippie.
Durante o coquetel de recepção, os convidados apreciaram uma mostra de mobiliário e objetos de design dos anos 50, 60 e 70, criados por designers como Harry Bertoia, Eero Saarinem, Charles and Ray Eannes, Peter Ghyczy, entre outros.
O evento contou ainda com uma performance estilizada de quatro bailarinos, do Musical Hair, que explorou o movimento hippie. O DJ Giovanny Ribeiro embalou a festa com os sucessos da época.
A apresentação do evento foi feita por Milton Neves, da Rede Record e contou com apoio de Estúdio Votupoca,  LJM Gráfica e Editora, Maria Jovem Móveis, Brito Design, GTEC, Banda Sonora, Guias Free Shop, Manhas&Manias de Eventos e Vinhos Salton.
Promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), o Prêmio foi criado em 1982 com o objetivo de analisar Cases, Peças e Ações de Marketing Promocional, Marketing Direto, Ações e Materiais de Ponto-de-Venda e de Design Promocional.