Festival de Londres divulga finalistas brasileiros

O júri do London International Awards (LIA) anunciou os finalistas nas categorias TV & Cinema, Interactive, Print, Poster & Outdoor, Radio, Design e Package Design e o Brasil será representado por 41 trabalhos. Print é a categoria que mais tem finalistas brasileiros, com 18 trabalhos, seguida pelas Interactive (6), Poster & Outdoor (6), TV & Cinema (5), Package Design (5) e Design (1). A agência brasileira com mais peças concorrendo é a AlmapBBDO, com 19 trabalhos, seguida por DPZ e McCann Erickson (4 cada uma), Publicis e F/Nazca (3 cada uma) e, com uma peça concorrendo, Agência 3, JWT, Ogilvy, Quê!, AgênciaClick, Pande, Leo Burnett e Fallon. No Brasil, o LIA é representado pela Gazeta Mercantil e tem como jurados: Ricardo Chester, Pedro Cappeletti (GP7), Sergio Valente (DM9DDB), Jose Henrique Borghi, (Borghier/Lowe), Sergio Gordilho (África), Guga Ketzer (Loducca), Miguel Genovese (McCann-Erickson), Adriana Cury (McCann-Erickson), Mateus de Paula Santos (Lobo), Ricardo Figueira (AgênciaClick), Fábio Simões (F/Nazca) e Igor Puga (Lew,Lara). A cerimônia de premiação ocorre no dia 12 de novembro, em Londres. Mais informações sobre o festival no site www.liaawards.com.