Festival de Londres prorroga prazo para inscrições de peças

O London International Awards (LIA) prorrogou o prazo para as inscrições de peças publicitárias para o próximo dia 24 de agosto.  O festival avalia trabalhos nas seguintes competições: Billboard, Branded Entertainment, Design, Digital, Integration, Music & Sound, Music Video, Non-Traditional, Package Design, Poster, Print, Production & Post-Production, Radio & Audio, The NEW e TV/Cinema/Online Film, além da nova área Verbal Identity.

Os júris de 2016 serão presididos por Mark Tutssel (Global CCO Leo Burnett), Rob Reilly (Global CCO McCann), Stephan Vogel (CCO Ogilvy Germany), Susan Credle (Global CCO FCB), Malcolm Poynton (Global CCO Cheil), Chris West (MD Verbal Identity Ltd.), Pum Lefebure (Co-Founder / CCO Design Army), Paul Wauters (Co-Founder / ECD Babel), Sander van Maarschalkerweerd (MD Sizzer), Emad Tahtouh (FINCH), Andreas Dahlqvist (CCO Grey) e Diane Jackson (CPO DDB Chicago).

Os trabalhos inscritos precisam ter sido veiculados na mídia após a aprovação dos clientes entre 1º de julho de 2015 a 31 de julho de 2016. O julgamento será realizado em Las Vegas entre os dias 6 e 14 de outubro. Os vencedores serão anunciados em 2 de novembro. 

Para mais informações, acesse o site do festival.