Festival de Publicidade de Gramado abre inscrições
Evento deste ano, que acontecerá em junho, já tem alguns nomes do mercado confirmados
A cidade gaúcha de Gramado se prepara para a edição deste ano do Festival de Publicidade. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.
Com uma programação diversificada, o evento contará com especialistas, players e influenciadores, que irão falar sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.
Alguns nomes de peso já estão confirmados, como a influenciadora Gabi Lopes, Edu Simon, CEO na Galeria e VP no Conar, Camila Borst, CEO na Soul Code, Natasha de Caiado, Fundadora e CEO na Wish, Antonia Souza CEO na EVE NFT, Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, Flávio Santos, CEO na Mfield, Ana Cortat, Head of Strategy and Data e Beatrice Jordão, Gerente Sênior de Marketing na Heineken.
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento com preços do lote zero.