Festival Melhor do Rio revela GPs

Foram revelados na noite de ontem em uma festa no Privilege, em Búzios, os vencedores dos grandes prêmios do Festival Melhor do Rio, promovido pelo CCRJ. O GP de Filmes ficou com a NBS pelo comercial Zé Goiaba, criado para a Oi. Em rádio, o grande prêmio foi para a Casa da Criação com Pamonha para Mr. Vox. A categoria de mídia impressa foi dividida este ano em duas: jornal e revista. O GP de Mídia Impressa Jornal foi para a Artplan com Mudança, criada para Carvalho Hosken. Já o de Revista ficou com a Publicis Salles Norton com Médicos Solidários para o cliente de mesmo nome. A peça Tesoura, criada pela Quê/Next para o Museu de Arte Moderna – MAM-, ganhou o GP de Mídia Exterior/ Material Promocional. Já pelo voto popular, a peça Depois de 15 chopps você vai descobrir que falava alemão e não sabia, criada pela Agência 3 para Urbi et Orbi, recebeu o GP. A terceira edição do Festival do CCRJ teve entre as novidades a criação do GP Cliente do Ano, que, em sua primeira edição, foi para a Petrobras. Também estreando este ano, o GP Internet/Yahoo foi para a agência Praia com um trabalho para a Enviroment Solutions Brazil. O Festival Melhor do Rio encerra-se esta tarde com uma mesa redonda de diretores do mercado. Caio Abreia, Felipe Joffily, René Sampaio, Ernani Nunes, Libero Saporetti e Paulo Netto estarão participando do encerramento do evento.