Festival Path se promove na mídia
Segundo Fabio Seixas, organizador do evento, o formato diversificado e o conceito transversal de inovação e criatividade das atrações do Path é parecido ao SXSW, festival de Austin, que acontece anualmente nos Estados Unidos. “É o único evento desse tipo no Brasil e é sempre comparado ao SXSW de Austin, no Texas. Para esta edição esperamos mais de 5 mil pessoas nos dois dias do Festival”, afirma.
Chamada “desGIF-se,”, a campanha criada pela We e produzida pela Zeppelin conta com três filmes bem-humorados que promovem a ideia de fugir de repetições e da rotina para criar trabalhos inovadores.
Mais detalhes sobre a programações do Festival aqui. Confira os vídeos Deja Vú, Rotina e Faz de Novo:
Ficha Técnica
Filme
Título Original: “Deja-vú”, “Rotina”, “Faz de novo”
Duração: 3×30”
Produto: Festival Path
Cliente: Free Spirit
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Redator: Pedro Lazera
Diretor de Arte: Cristiano Rodrigues
Produção RTV: Juliana Emeric e Livia Motta
Planejamento: Carlos Pinto
Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Bruno Luiz, Luana Tasco, Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi
Aprovação Cliente: Fábio Seixas
Produção
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Fernanda Rotta
Direção de fotografia: João Frohlich
Produção executiva: Everson Colossi Nunes (Gringo)
Atendimento Produtora: Renata da Hora
Montagem: Thiago Ceruti
Finalização: Max Laux
Produtora: YbMusic
Produção de Som e Trilha: YbMusic
Locução: José Leão
Atendimento Produtora: Mauricio Tagliari e Paulo Calia