Festival TelefônicaSonidos aposta na mistura de estilos musicais
Está no ar a campanha de mídia da segunda edição do Festival TelefônicaSonidos, que acontece no Jockey Club de São Paulo de 24 a 27 de agosto. Desenvolvido pela Y&R, o esforço de comunicação tem como peça principal um filme que aposta no sincronismo entre a trilha e imagens cotidianas associadas a notas musicais. Cada uma está presente na imagem do cotidiano dos diversos países representados no festival, reforçando a importância da música no dia-a-dia das pessoas. A campanha inclui veiculação em TV aberta e por assinatura, além de anúncios, spots e mídia online.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino
Criação: Fabio Tedeschi, Leandro Câmara e Felipe Pavani
Atendimento: Sylvia Panico, Claudia Menezes e Rafael Franceschini
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Produtora do filme: AD Studio
Direção de cena: Jarbas Agnelli
Locução: Kadu
Aprovação pelo cliente: Lylian Brandão, João Guerrero e Erica Braga