A campanha de divulgação do novo processo seletivo para os cursos de graduação da Fundação Getulio Vargas é protagonizada por profissionais de recursos humanos de grandes empresas. A comunicação publicitária, criada pela Agência3 e composta por comercial, anúncios em jornais e revistas, cartazes e mídia online, é baseada no conceito “Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho” e traz um teste de lógica típicos de processos de seleção, teoricamente aplicados por RHs de empresas como Editora Abril, Johnson & Johnson, Ipiranga, Microsoft, Serasa etc.

As respostas podem ser encontradas no hotsite da instituição de ensino, onde existem outros desafios e informações sobre o processo seletivo.

Ficha técnica:

Criação: Ivan Loos, Ricardo Franco, Fred Ferrer e Joana Mendes
Direção de criação: Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni
Produção online: Bernardo Machado
Atendimento: Ingrid Lagrotta, Diane Kienen e Tarso Campos
Mídia: Marilena Geada, Elton Baesso, Renata Martins, Larissa Machado, Brenda Corrêa e Fernanda Sumar
RTVC: Bárbara Borges e Marcela Monteiro
Produtora do filme: Yes
Fotografia (mídia impressa): Alexandre Salgado
Aprovação pelo cliente: Marcos Facó