FGV escolhe tom emocional para divulgar MBA
A FGV apresenta o conceito “Referência para sua carreira. Referência para sua vida” em sua nova campanha publicitária. Elaboradas pela Agência3, as peças procuram destacar os benefícios de se fazer um MBA e propõem uma reflexão sobre a definição do que é ser bem-sucedido.
Depois de se basear nos últimos oito anos em argumentos racionais, a nova estratégia de divulgação do MBA FGV passa a trabalhar com apelo emocional. Em um dos anúncios, um pai recebe a filha de braços abertos por trás do título: “Bônus é quando o dia consegue melhorar mesmo depois daquela reunião em que tudo deu certo”. Além da mídia impressa, a campanha estará na TV, no rádio e na mídia online.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jader Rossetto e Luís Claudio Salvestroni
Criação: Daniel Bonela, Danilo Maia, Durval Filho, Felipe Gaúcho, Germano Weber e Luís Claudio Salvestroni
Mídia: Eduardo Barbato, Brenda Correa, Gabrielle Leal, Gabriel Silva, Larissa Cembranel, Yvna Pizzo, Veruska Lages e Victor Oliveira
Atendimento: Ingrid Lagrotta, Alessandra Barcelos, Virgínia Costa, Thaís Marino, Cíntia Soares e Carol Pessino
RTVC: Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro
Fotografia e Manipulação: Aderi Costa e PierlFX
Produtora do filme: Yes Filmes
Direção de cena: Caio Abréia
Produtora de som: Play it Again
Aprovação pelo cliente: Marcos Facó, Mario Pinto, Paulo Lemos e Silvio Badenes