FGV faz campanha para buscar líderes
A FGV (Fundação Getúlio Vargas) está procurando executivos que tenham potencial para se tornarem líderes. Para ajudar nesta busca, a Agência3 criou uma campanha que durará até o final de maio e contará com anúncios em revistas, sampling em aeroportos e mídia online.
O desenvolvimento das peças contou com mais uma área da agência, que se juntou às tradicionais para realizar um trabalho diferente: a gerente de recursos humanos da Agência3, Kária Resque, também pôde opinar sobre a estratégia de divulgação, especialmente por ser um dos targets do evento.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luis Claudio Salvestroni
Criação: Durval Filho, Leonardo Pitanga, Carol Petrillo, Ana Accioli e Rafael Ferrer
Art buyer: Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro
Fotografia: Nuts Locomotyva
Atendimento: Ingrid Lagrotta, Virginia Costa e Thaís Marino
Planejamento: Carla Purcino e Julia Franco
Mídia online: David Coelho, Larissa Cembranel, Thiago Lopes, Brenda Corrêa e Luisa Bastos
Mídia offline: Veruska Lages e Yvna Pizzo
Aprovação pelo cliente: Marcos Facó e Verônica Mayer