Uma nova publicação chegará ao mercado no segundo semestre deste ano: a revista da FIA – Fundação Instituto de Administração, fruto de uma parceria recém formada entre a Instituição e a editora Contraplano, responsável pela publicação da revista Foco – Economia e Negócios. A FIA é uma entidade privada, sem fins lucrativos, estabelecida por iniciativa de professores do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/USP. Mais de cinco mil alunos já passaram pelos seus cursos de MBA – reconhecidos pelo MEC e certificados pela AMBA de Londres. A revista tem o objetivo de difundir, ampliar e divulgar todo o conteúdo acumulado ao longo dos 26 anos de atuação da FIA nas áreas de consultoria, educação, pesquisa e produção acadêmica. Com periodicidade bimestral, a revista da FIA reúne importantes nomes em seu Conselho editorial: o publicitário Mauro Salles, a jornalista Maria Clara Rios de Melo do Prado, a administradora Claudia Costin, Élcio Aníbal de Lucca, Presidente da Serasa; o jornalista Caio Túlio Costa; Cláudio Felisoni de Ângelo, Eduardo Pinheiro Godim de Vasconcellos e Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, da FIA. Roberto Bahiense de Castro, vice-presidente da revista Foco – Economia e Negócios, é um dos idealizadores da publicação.