Fiap 2014 ganha dois novos jurados brasileiros e chega a 11 profissionais
A edição de 2014 do Fiap 2014, festival ibero-americano de publicidade que acontece entre 28 e 30 de abril em Miami, ganha dois novos jurados brasileiros. Ambos atuam no mercado americano.
Passam a integrar o time de avaliadores os profissionais Fabio Seidl, atual vice-presidente de criação da Lapiz/Leo Burnett, de Chicago, na área de Mídia Impressa; e Rodrigo Butori, diretor de criação da La Comunidad, de Miami, em Inovação em Meios. Eles se unem ao time já formado por outros nove brasileiros, sendo dois presidentes de júri.
Os brasileiros que atuarão no júri do Fiap são Mário D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, presidirá o júri de Filmes e participará das áreas de Campanhas Integradas e Copa Iberoamerica; e Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, em Criatividade Efetiva. Além de Seidl e Butori, atuarão como jurados Flávio Casarotti, diretor-geral de criação da Y&R, em Gráfica; Marco Gianelli, o Pernil, redator da AlmapBBDO, em Rádio e Promo; Alexandre Peralta, da Peralta Comunicação, em Inovação em Meios; Flávio Medeiros, diretor de criação da Heads RJ, em Internet; enquanto Fred Gelli, fundador da Tátil Design, em Design; Edu Tibiriçá, sócio da BossaNovaFilms, em Técnicas de Produção Audiovisual; e Patrícia Carbonell, sócia da Perspectiva Brasil, em Relações Públicas e Imprensa.