O evento será realizado virtualmente no dia 6 de outubro, a partir de Miami, nos Estados Unidos


O Fiap (Festival Ibero Americano de Criatividade) anunciou a abertura das inscrições para a edição deste ano, que podem ser feitas até 14 de agosto. Com uma história de 53 anos na região, o evento será realizado virtualmente no dia 6 de outubro, a partir de Miami, nos Estados Unidos.

As peças inscritas até 16 de maio terão um desconto de 10% sobre o valor da inscrição. Este ano, o Fiap contará com mais de 200 jurados representativos da região, de todas as áreas da comunicação: agências, anunciantes, produtoras e empresas de conteúdo digital.

O festival tem parceria com os principais prêmios de cada país da região e permite que os vencedores que decidirem concorrer no Fiap entrem diretamente na fase de finalistas.

As categorias do prêmio 2022 são divididas a partir das disciplinas: formatos, inovação, anúncios e produção. Segundo a organização, reflete as mudanças pelas quais o setor vem apresentando, principalmente no relacionamento com marcas, agências, mídia, produção, comunicação, entretenimento e tecnologia.