Fiap prorroga inscrições até 29 de agosto
O Fiap (Festival Ibero Americano de la Publicidad) prorrogou as inscrições até a próxima terça (29). A premiação acontece de 3 a 6 de setembro em Buenos Aires, na Argentina. O novo prazo é uma resposta ao pedido de diversas agências, anunciantes, meios de mídia, produtoras e criativos da indústria Iberoamericana.
Fiap volta a Argentina após três edições em Miami e duas no México
Após três edições em Miami e duas no México, o evento volta ao seu país de origem e conta com o apoio da Direção Geral das Indústrias Criativas, ligada ao Ministério da Modernização, Inovação e Tecnologia de Buenos, além de importantes palestrantes e parceiros de mídia.
Segundo o CEO do Fiap, Rodrigo Figueroa Reyes, um dos objetivos do evento é transformar a indústria, reunindo todos os jogadores dela uma vez por ano para um debate profundo. “Acreditamos que o que está faltando é discutir as realidades da indústria e definir onde queremos ir. Nós não vemos a Fiap como um festival, mas como um ponto de encontro para a transformação. Queremos unir todos para trazer novas oportunidades”, afirmou.
O Fiap reformulou suas áreas para quatro principais: Formatos (F), Inovação (I), Anúncios (A) e Produção (P). Pela primeira vez, o evento também terá uma reunião de associações de agências de países da região e uma com anunciantes.
Outra novidade é que o júri vai entregar um documento ao final do evento para servir de norte a agências, instituições governamentais, associações e universidades. O objetivo do relatório é mostrar o momento atual da publicidade da região e indicativos de para onde ela deve caminhar.
Leia mais: