Um encontro de boas e seletas ideias marcaram o Círculo de Círculos – momento do Fiap (Festival Ibero-americano de Publicidade) no qual presidentes dos clubes de criação da região se reúnem para mostrar ao público do festival o que está sendo produzido de melhor em seus respectivos países.Estiveram presentes Carlos Pérez (Clube de Criação da Argentina e presidente da BBDO Argentina) – que preside o júri de TV e Campanhas Integradas; Francisco Guarello (Clube de Criação do Chile); Rafa Antón (Clube de Criação Espanha), Manuel Techera (Clube de Criação México), Daniel Achaval (Clube de Criação do Paraguai) e Marcelo Waintraub (Clube de Criação do Uruguai).O encontro deixou a sala principal do festival – no Marriot Plaza Hotel, em Buenos Aires (Argentina) – lotada de jovens profissionais e estudantes, que acompanharam atentos a apresentação. Um dos destaques foi a campanha do Paraguai da agência Kausa, para a Claro, cujo atrativo era uma promoção para escalar um jogador para a seleção de futebol do país, que acabou por escolher um “gordinho” para o time.É a primeira vez que o Fiap organiza o encontro. por Daniela Dahrouge – de Buenos Aires
publicidade