Fiap tem novos jurados brasileiros

Erh Ray, coCEO e fundador da BETC São Paulo, e Marco Versolato, VP de criação da DM9DDB, são os novos jurados do Fiap. Eles substituem, respectivamente, a Manir Fadel (sócio e CCO da Lew’LaraTBWA) e Álvaro Rodrigues (sócio e VP de criação da Africa Rio), que em razão de outros compromissos não poderão atender o convite do festival.

Ray irá integrar o júri de Cine e TV da competição. Enquanto Versolato vai presidir o júri de Inovação, e ainda comandará a palestra “A criatividade das novas mídias e plataformas”. Além do criativo da DM9, o país terá outros dois presidentes de júri: Luciana Haguiara, diretora de criação digital da AlmapBBDO, comandará os trabalhos de Internet; enquanto Gustavo Greco, fundador e diretor de criação da Greco Design, será o presidente da área de Design.

Também como jurados presenciais, estarão Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis Brasil, no júri de Gráfica e Via Pública; e Ricardo Papp, diretor-geral e de criação da Y&R SCS nas áreas de Rádio, Promo e Marketing Direto.

 

Como jurados online, o país terá a participação de Maria Eduarda (Duda) Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo Brasil, na área de Criatividade Efetiva; Heitor Dhalia, sócio e diretor de cena da Paranoid BR, em Técnicas de Produção Audiovisual; Michelle Dim D’Ippolito, sócio e CCO da Dim&Canzian, em Criatividade Independente em Redes Sociais; e Sandra Azedo, diretora de comunicação corporativa da Ogilvy Brasil, em Imprensa e Relações Públicas.

A 46ª edição do Festival Ibero Americano de la Publicidad será realizada entre os dias 22 e 24 de abril no JW Marriott Santa Fé, na Cidade do México.