O famoso contrarregra Russo entra na brincadeira da campanha

A Fiat continua utilizando o bom humor na comunicação do Palio. A nova campanha criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) para a montadora apresenta o Novo Palio 2015, a partir desta quinta-feira (16) em TV aberta e TV paga.

O filme “Meu amigo” faz alusões a diversos estereótipos de amigos ao apresentar os features do carro ao som de uma paródia de uma famosa música dos anos 90. A brincadeira conta com a participação do conhecido contrarregra Russo, sempre com muito humor, marca registrada da Fiat. O comercial apresenta a assinatura “Novo Palio 2015. Sempre do seu lado”, que reforça a ideia de companheirismo do carro com o dono.

Segundo a Fiat, o carro é um dos mais versáteis da marca e surpreende com teto solar elétrico Sky Wind, volante de couro com comando de rádio, retrovisor elétrico com sistema tilt-down, câmbio Dualogic automático plus, ar-condicionado, ótimo espaço interno, design inovador e três opções de motorização: 1.0, 1.4 e 1.6.

Além do filme, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca.

 

Ficha técnica

Direção de Criação: Marcelo Reis, Fred Saldanha, Eduardo Battiston,  João Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Criação: Fabio Santoro, Pedro Fernandes  e Murilo Zeneddine
Diretor de Arte: Guilherme Cruz
RTV: Celso Groba e Camila Aquino  
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez 
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Produtora de áudio: Pródigo Films
Produtora de som: Tesis
Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães