Fiat deixa BBB, enquanto Claro e Magazine Luiza apostam no patrocínio
Tiago Leifert, novo apresentador do BBB
A edição de 2017 do Big Brother Brasil começa cheia de novidades, incluindo a relação de patrocinadores: Magazine Luiza e Claro entram para o time, que segue com nomes como Guaraná Antarctica e Itaipava. Já a Fiat, que patrocinou o programa por 15 anos, desde a primeira edição, sai da atração.
“A Fiat não estará entre os patrocinadores da edição 17 do Big Brother Brasil, após 15 anos de parceria. Nosso direcionamento estratégico de marketing está mais focado em performance e mídias segmentadas, como mídia programática, por exemplo, e menos em awareness. Trata-se de uma estratégia momentânea, que traz mais efetividade em tempos de investimentos menores”, justificou a montadora por meio de nota.
Outra mudança é que o reality da Globo estreia na próxima segunda (23), ao contrário de todos os outros anos, quando tinha início às terças-feiras. O apresentador é igualmente novo, Tiago Leifert, que chega para ocupar o posto então de Pedro Bial.
Nesta segunda-feira (18), a Globo revelou o nome dos participantes que a partir da próxima semana estarão confinados na casa. Entre eles está o jornalista Pedro Falcão, editor da Vice.