Fiat faz ação com carros de pelúcia

Gino Passione, personagem principal da Revisão Programada da Fiat criado pela Giovanni+Draftfcb em 2005 está de volta em nova campanha para divulgar os serviços de revisão da montadora.

Na séria composta por três anúncios Gino interage com um Punto, Doblò e Palio Fire, todos em versão de pelúcia. O título explica: “Traga seu Fiat para fazer a revisão programada. Afinal, só a gente cuida dele da mesma forma que você.”

A ação também conta com material de PDV. Paralelamente à campanha, serão distribuídos ursinhos do Gino Passione aos proprietários de Fiat que fizerem suas revisões nas concessionárias da montadora.

A criação é de Alessandra Pereira, Gulherme “Sacolé” Aché e Rodrigo Leal Rodrigues, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo. Atendimento de Geraldo Mosse, Daniel Baena e Pedro Fuhrer e aprovação de João Batista Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Cristiane Sanches.