Fiat lança ação para o mês dos namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Agência Fiat (que reúne profissionais de planejamento e criação de Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar) criou a nova campanha da montadora. O esforço de comunicação, composto por três filmes, material de PDV, anúncios e peças em diferentes formatos para mídia online, leva a assinatura “Tá facinho conquistar esta paixão”. Os filmes entram no ar nesta quinta-feira (9) e todas as peças da campanha possuem especificações regionais.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis
Direção de arte: Alessandro Bernardo e Alexandre Pagano
Redação: Marcelo Reis e Vinicius Stanzione
Atendimento: Rogério Lima, Ricardo Forli, Junior Bottura, Carla Recúpero, Luisa Prado e Isabela Bertol
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, José Alexandre e Felipe Reis
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Felipe Santini  
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba, Camila Aquino e Rafael Messias
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: Octavio Scopelliti
Direção de fotografia: Ted Abel
Montagem: Estevam Santos
Produtora de som: Ambulante Estúdio
Produção de som: Antonio Pinto
Locução: Phil Miler
Aprovação pelo cliente: Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa