Fiat leva aventura extrema para nova série especial

Divulgação

Com o sucesso da linha Adventure, a Fiat levou o conceito de aventura ao extremo e deu vida a Série Especial Extreme, composta pelas versões Adventure nos modelos Strada, Weekend, Idea e Doblô. A campanha, assinada pela Agência Fiat (profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar), mostra o extremo com bom humor usando a cadeia alimentar.

A ideia é a de que, como a natureza é extrema, o carro precisa estar preparado para lidar com os obstáculos mais radicais encontrados pelo caminho, como buracos e lamaçal. O filme de 30 segundos estreou em rede nacional. Ainda em dezembro, entram no ar mais três filmes, de 15 segundos, que apresentam os outros modelos da linha na TV fechada.

https://www.youtube.com/embed/DrwCcI4RRvI

Ficha técnica

Agência Fiat

Produto: Se Extreme

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda

CAMPANHA OFFLINE

Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made)

Diretor de Arte: Henri Honda (Leo Burnett Tailor Made)

Redator: Bruno Godinho e Carla Cancellara (Leo Burnett Tailor Made)

RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Denise Millan, Cintia Mourão, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Manuela Ceragioli (Leo Burnett Tailor Made)

 

Mídia: Fernando Sales,Daniela Franco, Gabriel Andrade, Fernando Bombonatti, Nathalia Silva e Rafaela Saghabi (Leo Burnett Tailor Made)

Planejamento: Marcello Magalhaes, Tiago Lara, Rafael Camilo e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made)

Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made)

Aprovação:  C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque (Fiat)

 

FILME

Título: “Bichinhos”

Duração: 30’’, 3×15’’, 4×5’’ e 3×45” para internet

 

Produtora de Filme: Vetor Zero

Direção:  Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro

Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech

Montagem: Poliana Martins

Pós-produção:  Equipe Vetor Zero

Atendimento produtora: Thaís Lopes

Finalizador: Maisa Mendonça

Finalização:  Equipe Vetor Zero

 

Produtora de Som: A9 áudio

Maestro: Apollo 9/ Alex Freitas Gomes

Locução: Bukassa Kabengele

 

CAMPANHA ILUSTRAÇÕES

Diretor de Arte: Marco Mattos (Leo Burnett Tailor Made)

Redator: Bruno Godinho (Leo Burnett Tailor Made)

 

CAMPANHA ONLINE 

Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil)

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil)

Diretor de Criação: Dogura Kozonoe (Isobar Brasil)

Redatores: Alexandre Freire e Arthur Montenegro (Isobar Brasil)

Diretor de Arte: Maicon Pinheiro (Isobar Brasil)

Assistente de Arte: Rosilene Gonçalves (Isobar Brasil)

Design Director: Renato Campana (Isobar Brasil)

Designer: Danilo Rodrigues (Isobar Brasil)

Programação Web: Camila Sande (Isobar Brasil)

Creative Technologist:  Chico Adelano (Isobar Brasil)

Arquiteto: Tiago Furquim e Felipe Coletti (Isobar Brasil)

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo, Isabela Pereira e Beatriz Goulart (Isobar Brasil)

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli, Laisa Medeiros e Ana Luisa Cerqueira (Isobar Brasil)

Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Patricia Silva e Camila Dourado (Isobar Brasil)

Planejamento: Renata Bokel, Pedro Thompson, Lia Cattassini e Patricia Mendes (Isobar Brasil)

Métricas: Armando Areias, Caetano de Lacerda, Leandro Damião e Rodolfo Souza (Isobar Brasil).

Tecnologia: Leonardo Golob e Sergio Bernardes Suematsu (Isobar Brasil)

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque (Fiat)