Fiat patrocina novo site do ESPN
O canal de esportes ESPN deu um completo banho de loja no seu portal. Está no ar desde esta terça (29) o novo www.espn.com.br, onde os internautas terão à disposição 340 tags (palavras-chave) que se multiplicarão a cada clique como miniportais.
Por exemplo, ao acionar Kaká, imediatamente chega-se à página do jogador, mas também do Milan, seu clube. A primeira página não terá colunas indicativas de assuntos. Ela, segundo José Papa Neto, diretor de novos negócios da emissora, será limpa com apenas uma manchete, porém mutante. Se o golfista Tiger Woods ganhou um torneio importante, o portal vai disponibilizar o vídeo da partida, fotos e até mesmo a jogada decisiva, além de materiais de texto.
A Fiat é o patrocinador master e os formatos publicitários serão selo, peças flutuantes (DHTML), aba patrocinada e banners. “Estamos inovando com projetos modulares e segmentados. São infinitas as novas formas de trabalharmos com total independência editorial”, sintetizou o diretor comercial Marcelo Pacheco. “O portal ousa acreditar em uma navegação totalmente diferenciada. É um projeto pioneiro que a todo instante estimula a interação com o fã de esporte”, justificou Papa Neto. “O portal reforça o posicionamento da ESPN como uma empresa multimídia”, finalizou Germán von Hartenstein, diretor geral da emissora.
Paulo Macedo