Fiat patrocina spin-off de Haja Coração no Globo Play e GShow

O Globo Play e o GShow começam a exibir nesta segunda-feira (10) o spin-off da novela ‘Haja Coração’ que vai narrar a história da sobrevivência da personagem Teodora Abdala,  vivida pela atriz Grace Gianoukas de um acidente de helicóptero. O plano é reforçar a estratégia multiplataforma da Rede Globo, tanto com relação à produção de conteúdo quanto à oferta de possibilidades comerciais customizadas que, desta vez, conta com uma ação para a montadoraFiat.

A ação foi criada em parceria entre a Comercialização de Mídias Digitais da Globo e a agência Leo Burnett Tailor Made. Os oito episódios do spin-off mostram como Teodora foi resgatada do mar por Epaminondas (Guilherme Chelucci), pescador que vive em uma ilhada deserta na companhia apenas de uma cabra e de um macaco, com quem ela se casa.

“O spin-off de ‘Haja Coração’, com um formato diferente do que foi realizado com ‘Totalmente Demais’ e ‘Liberdade, Liberdade’, é prova da grande capacidade de experimentação que temos com o Globo Play para a complementariedade de ações com a TV, incluindo a oferta de oportunidades comerciais customizadas e atreladas à conteúdo multiplataforma”, define Eduardo Becker, diretor de comercialização de Mídias Digitais da Globo.

“No planejamento de mídia, tínhamos o desafio de enaltecer atributos importantes e inovadores do carro. E a ação de conteúdo com a personagem Teodora, no contexto do roteiro do spin-off de ‘Haja Coração’, traz para o público exatamente os features que precisamos destacar de uma maneira leve, objetiva e muito engajada aos objetivos de comunicação da marca”, revela Andrea Hirata, vice-presidente de mídia da agência.

A atriz Grace Gianoukas vive a personagem Teodora Abdala

“Como uma das montadoras com maior presença digital, para a Fiat é sempre importante estar onde nosso consumidor está. Por isso, participar do inovador spin-off de ‘Haja Coração’, é fundamental para uma maior aproximação entre a marca e o nosso público, já que a TV e o meio digital estão cada vez mais integrados”, declara João Ciaco, head de brand marketing communication do grupo FCA.