A interação nas redes sociais roubou a cena do programa e outras marcas entraram na brincadeira, incluindo a atual patrocinadora do programa, a Chevrolet

A noite desta quinta-feira (26) foi marcada pela Prova do Líder para os fãs do Big Brother Brasil. A disputa recebeu o patrocínio da Chevrolet e, além da liderança, quem vencesse a prova levava um carro da montadora para casa.

No final, a prova foi vencida por Antônio 'Cara de Sapato', mas não foi a conquista do lutador de MMA e nem a marca patrocinadora da atividade que ganharam os holofotes das redes sociais.

Enquanto a disputa pelo poder máximo do reality acontecia, um telespectador usou as suas redes sociais para expressar a sua saudade de um antigo patrocinador do programa, a Fiat. No tweet, Lucas afirmou que estava estranhando uma prova que não estava valendo um carro da marca.

O que o tweeteiro não esperava era que a antiga patrocinadora o responderia e, além de tudo, o presentearia com o carro que ele citou.

A ação foi criada pela Leo Burnett Tailor Made.

E no final das contas, ele confirmou que realmente a marca entrou em contato com ele.

A reação das redes
Quase que instantaneamente, o presente da Fiat se tornou o assunto nas redes, roubando a cena do reality show, e outros perfis entraram na brincadeira mandando mensagens para a montadora, incluindo verificados, outras marcas e a atual patrocinadora do programa, a Chevrolet.