Fiat usa histórias da rua como estratégia
Quatro curta-metragens contando histórias urbanas, sejam elas de drama, romance ou comédia. É a série “Contos da Rua”, criada pela Leo Burnett Tailor Made para a Fiat. Os quatro filmes, disponíveis na página da marca no YouTube, mostram a rua como protagonista: todos os elementos que contam a história existem de fato em vias pelo País.
Algumas histórias, como “Aqui se faz, aqui se paga”, primam pela tensão, mas “Baltazar” tem tom mais leve. Uma coisa as quatro peças têm em comum: nenhuma delas mostra produto ou promoção da marca. “Existem várias maneiras de levarmos as ruas do país para nossa comunicação. Em Contos da Rua, além de serem histórias cotidianas, a pergunta que nós fizemos era se poderíamos encontrar nas ruas elementos para contar essas histórias”, afirmou João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
http://www.youtube.com/watch?v=iBRMK8xUKTg