Fiesta mostra vantagens de "upgrade"

A Ford mostra as vantagens de um upgrade em seu novo filme para o Fiesta. O terceiro comercial da série, que ainda conta com “Show” e “Plástica”, é chamado de “Peixão” e tem criação assinada pela JWT.

 

Seguindo a linha de mostrar um “upgrade”, desta vez a peça mostra um pescador que não pesca nada e só come arroz. Então, após o upgrade, ele continua só no arroz, mas ganha a companhia de ninguém menos que uma sereia.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John e Fabio Brandão
Criação: Nayara Lima e Daniel Righi
Planejamento: Newton Nagumo, Leandro Thot
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Felipe Bittar, Matheus Trigo
Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito
RTV: Alessandra Pais e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: O2
Direção de cena: Paulinho Caruso
Direção de fotografia: Pierre De Kerchove
Produção: Rejane Bicca e Chica Mauger
Produtora de som : Saxsofunny
Aprovação pelo cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Ivan Nakano e Daniela Rocha