Fila renova patrocínio do Rio Open por mais três anos
Para celebrar os 10 anos desde a chegada do evento ao Brasil, a marca também lançará uma coleção de roupas e acessórios
A Fila anuncia a sua permanência como patrocinadora oficial do Rio Open, torneio de tênis da América do Sul, por mais três temporadas.
Além disso, para celebrar os 10 anos desde a chegada do evento ao Brasil, a marca também lançará uma coleção de roupas e acessórios.
"A edição 2024 do Rio Open será especial por conta do aniversário de 10 anos do torneio, e ter a Fila ao nosso lado mais uma vez será muito importante para celebrarmos esta marca juntos. A renovação do patrocínio oficial da marca ao Rio Open por mais três anos fortalece ainda mais uma das principais parcerias existentes no tênis e no esporte brasileiro como um todo", afirmou Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.
Sediado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Rio Open já promoveu nove edições, tendo a Fila como parceira por seis anos consecutivos até o momento. Em 2024, a marca estará mais uma vez no evento mostrando os produtos que representam o lifestyle do esporte na Pop Up Store Tennis Social Club.
Entre os lançamentos promovidos pela marca, estará o lançamento global da linha Mondo Forza, tênis feito com materiais sustentáveis e desenvolvido para entregar uma alta performance nas quadras.
"Temos uma parceria de longa data com o Rio Open e estamos muito felizes em poder dar continuidade a essa história. A herança de Fila está conectada ao tennis e fazer parte de um dos torneios mais importantes do mundo é de extrema importância para a marca. Estamos preparando muitas novidades para o público e uma coleção incrível", afirmou Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
Na última edição do evento, a FILA promoveu uma série de ações como experiências nas quadras do Rio Open com o embaixador da marca Fernando Meligeni, sessões de autógrafos com atletas patrocinados, Luisa Stefani, Rafa Matos, Felipe Meligeni, Marcelo Demoliner, Diego Schwartzman, entre outros. A marca também organizou clínicas de Beach Tennis no Leblon com Alex Mingozzi, treinos de running com o ultramaratonista Laurindo Nunes e a websérie Filacast com a presença de atletas e influenciadores.
Na ocasião, a Fila também apresentou o modelo Float Verve, que possui tecnologia de amortecimento e estabilidade para as quadras de tennis.