Filme de oportunidade aproveita polêmica sobre os biscoitos Globo

Aproveitando a polêmica em torno da reportagem do jornal norte-americano “The New York Times”, que criticou os famosos e carioquíssimos biscoitos Globo, a agência 11:21 criou um filme de oportunidade para a cerveja Rio Carioca. O vídeo mostra o biscoito de polvilho, ao lado de um copo de cerveja com a irônica locução: “O jornal americano não gostou do nosso biscoito. Da próxima vez ele prova acompanhado da cerveja certa. E quem sabe ele entende o espírito carioca”.  E encerra com o conceito “O espírito carioca engarrafado. O comercial será veiculado na TV Record Rio e no digital, em redes sociais, blogs e sites.

https://www.youtube.com/embed/GfbSnTBSYoY

Ficha técnica

Campanha: Oportunidade Biscoito
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Cerveja Rio Carioca
Criação: Gustavo Bastos
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Produtora: Pixel
Direção: Felipe Sabugosa
Fotografia: Giancarlo Lara / Thiago Simplício
Produção executiva: Fabrício Canavezes
Color-correct e EFX: Leonardo Gill
Som: Fernando Góes