Filme estréia com ação promocional
O filme estrelado por Jack Nicholson, “Alguém Tem Que Ceder”, que estréia nos cinemas em 12 de março, vem acompanhado de uma campanha promocional que faz alusão ao personagem principal da comédia romântica, que é um sessentão conquistador e boa vida que só se interessa por garotas mais novas que ele. Durante os dias 5, 6, 7, 11 e 12 deste mês, 240 bares de São Paulo terão blitz especiais de divulgação do filme. Rapazes vestidos de garçom entregarão guardanapos às moças que estiverem no local com a frase “Oi, você é linda, que tal um cineminha? Assinado Jack”. Além dessa ação, os classificados dos jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, terão anúncios criativos seguindo a linha do “procura-se” e instigando o leitor a consultar a página de roteiros de cinema. E também haverá anúncios nos principais jornais do país e uma página na revista Cláudia de março. Já nas rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Recife e Curitiba haverá campanhas com sorteio de convites para o filme.
Na TV serão feitas inserções de diferentes comerciais de 15 e 30 segundos, em programas femininos e de variedades, na TV aberta e a cabo.