Filme traz chuva de Aquarius Fresh

A marca Aquarius Fresh foi totalmente remodelada e traz ao mercado dois novos sabores além do limão: abacaxi com hortelã e uva. Os produtos começam a ser vendidos, em setembro, com um novo conceito de embalagem: garrafas longilíneas e coloridas. Com o lançamento, a Coca-Cola Brasil espera conquistar novos adeptos, apresentando uma proposta de produto diferenciada.

O motivo para o investimento da Coca-Cola Brasil no segmento de bebidas levemente gaseificadas é o crescimento significativo da categoria, nos últimos anos, no País. De acordo com dados da Consultoria Euromonitor, de 2007 para 2008 o segmento cresceu 43%. O faturamento total, em 2008, ficou em cerca de R$ 735 milhões.

A campanha para o relançamento de Aquarius Fresh foi desenvolvida pela agência NBS e contará com filme de 30″, dirigido por Breno Silveira, da produtora Conspiração, o mesmo diretor do filme “Dois Filhos de Francisco”. As gravações foram feitas no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, e foram usadas mais de 30 mil garrafas de Aquarius Fresh. A trilha sonora também conta com um nome de peso: o produtor de áudio Hilton Raw, que cuidou pessoalmente do projeto e criou a trilha especialmente para o filme.

O filme será veiculado em canais de TV aberta e fechada. O plano de marketing contará ainda com ações em mídias exteriores e peças diferenciadas de comunicação para pontos-de-venda. O filme e todas as peças de marketing irão ressaltar as cores e o apelo sensorial do produto.