Finasa investe no verão

A “solução” para as despesas típicas de começo de ano, como IPVA, IPTU, licenciamento, matrícula, material escolar etc. Esse é o tema da nova campanha de verão da Finasa, criada pela FabraQuinteiro. O objetivo é mostrar aos clientes que eles podem aproveitar os benefícios oferecidos pela financiadora para pagar seus compromissos e continuar com a tranqüilidade de quem está de férias. O filme que integra a ação, intitulado “Despesas de Início de Ano”, conta a história de uma família que, ao chegar de viagem, se surpreende com a pilha de contas acumuladas sobre a mesa. Preocupado, o pai lembra da Finasa, imagina os telefones do delivery e imediatamente é “transportado” à filial Finasa, onde recebe um atendimento de qualidade e resolve seus problemas sem complicação e tranqüilidade. Os comerciais de 30″, 15″, 10″ e 5″ serão veiculados em todo o Brasil. Além de filme para televisão, a campanha conta ainda com mídia exterior no Rio Janeiro, rádio e material de ponto-de-venda. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto. A direção de arte é de Paschoal Fabra Neto. A redação é de Paulo de Almeida. A produtora de imagem é a Jodaf e a direção é de Pedro Amorim.