“Melhor que nosso atendimento é a sua tranqüilidade”. Com esse conceito, a Finasa lança sua primeira campanha  institucional em 2006. Criada pela FabraQuinteiro, o carro-chefe da ação é o filme “Mente Tranqüila”. Rodado em uma das filiais da financeira, localizada no Viaduto do Chá, o comercial destaca o atendimento oferecido aos clientes. Para mostrar as qualidades da Finasa, as cenas do filme são dividas em duas. Na parte superior, aparece uma bela praia que é invadida pela cabeça do consumidor no momento em que recebe o crédito. Na parte debaixo, é possível ver que o cliente está sentado em frente à mesa de um  atendente em uma das filiais da Finasa. O mascote da marca, o border Collie Tutu, não poderia ficar de fora. No final, o cão aparece carregando uma bolsa com dinheiro e a entrega ao cliente, materializando a liberação do crédito. Além do filme, o plano de mídia contempla anúncios para jornal,  rádio,  broadside, materiais de PDV, marketing direto e brindes. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto e Hércules Florence. A criação é de Pachoal Fabra Neto, Hércules Florence e Alexandre Manisck. A produção da Jodaf/Mixer, com direção de Pedro Amorim. A produtora de som da Banda Sonora.