Fini prepara ativação no Lollapalooza
Ativações são assinadas pelo fri.to; já a campanha foi desenvolvida pela Mullen Lowe e será exibida nos telões do festival em parceria com a Rádio Rock 89 FM
A Fini estreia na edição brasileira do Lollapalooza com um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público poderá interagir e tirar fotos nos diferentes ambientes.
A ativação traz uma sala extra, o Sentido Fini, a Surpresa, onde a experiência com a marca se torna ainda mais próxima com o registro do momento em uma foto exclusiva, que o participante levará para a casa, além dos clássicos da marca. As experiências propostas pela Fini vão além da ativação multissensorial e trazem memes da internet retratados em bem-humoradas tatuagens temporárias e um ambiente descontraído para que os visitantes possam repor a energia e recarregar os celulares.
“Vamos estrear no Lollapalooza Brasil com uma ativação que brinca e propõe a criatividade em meio aos sentidos”, explica Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.
A marca ainda levará ao Lolla Lounge uma crane machine com produtos Fini para o público participar da experiência de capturar balas e meias personalizadas, além de vender clássicos e lançamentos no Lolla Market.
A marca criou seis playlists temáticas no perfil Fini Brasil do Spotify inspiradas nas experiências criadas para o festival. “A música é capaz de nos transportar para outro universo, e é isso que queremos mostrar com nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil. Vamos transportar o público para o Universo Fini, repleto de cores, sabores, sensações e surpresas”, finaliza Ferreira.
Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, agência digital da marca, a aposta das ativações foi na inovação e em uma tendência forte de 2019, que são os ambientes instagramáveis. “O público terá a oportunidade de vivenciar no estande da Fini a cara de um feed do Instagram, mas em um momento da vida real. Além disso, nosso objetivo foi potencializar uma cultura de imagens que já existe no evento, formada por pessoas que curtem moda, arte, fotografia e música”, conta.
“Em um festival de música vemos reunidas numa mesma arena amantes de estilos musicais diversos. Fini é democrática assim também, e agrega pessoas dos mais diferentes tipos. Pessoas muito diferentes entre si, mas que tem o amor por Fini em comum. E esse foi o tema da nossa comunicação para Fini no Lollapalooza, cuja campanha será exibida nos telões do festival com campanha offline em parceria com a Rádio Rock 89 FM”, diz Paula Gonçalves, diretora de atendimento da Mullen Lowe.