Fininvest tem nova linha de comunicação
A QG Propaganda desenvolveu a nova campanha da Fininvest, unindo o lúdico com o entretenimento para divulgar os produtos e serviços da financeira. A agência criou uma típica família brasileira feita de bonecos e a Fininvest aparece como parte do cotidiano dos familiares. A nova linha de comunicação foi baseada em pesquisas sobre as necessidade e desejos dos consumidores. Isso permitiu a criação de um perfil psicológico para cada uma das personagens. Vovô Abelardo, mamãe Cida, papai Milton e o filho Dudu falam dos produtos e serviços da empresa abordando situações diversas do dia-a-dia dos consumidores, numa linguagem simples e acessível. Com os pais, pode-se abordar o produto cartão de crédito. Já com o avô, o empréstimo consignado, por exemplo. A campanha é veiculada no Domingão do Fautão e a cada domingo será apresentada uma história diferente da família. Criação de Paulo André Bione, Leandro Leal e Tetê Pacheco, com direção de criação de Sérgio Lopes e Paulo André Bione.